Death Note Game

Atenção!! Você nunca acessou um fórum antes? Por favor, clique AQUI antes de fazer qualquer outra coisa.

Bom jogo a todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Death Note Game

Atenção!! Você nunca acessou um fórum antes? Por favor, clique AQUI antes de fazer qualquer outra coisa.

Bom jogo a todos!

Death Note Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Death Note Game

Fórum para jogar o RPG online baseado no animê/mangá Death Note

Os Death Note Classic 3 e Death Note Oficial começaram! Corra e jogue já!
Atenção! O fórum cresceu de novo! Clique aqui para mais informações!
ATENÇÃO!! A Campanha de Propagandas está ATIVA! Saiba mais clicando no link!

    Ações -- DN Classic 3

    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Ações -- DN Classic 3 Empty Ações -- DN Classic 3

    Mensagem por Eclipse Qui maio 20, 2010 7:15 pm

    Aqui serão postadas todas as mortes/ações ocorridas no jogo Death Note Classic 3, iniciado em 20/05/10 e finalizado em 29/05/10. Você pode conferir o tópico do jogo AQUI.

    Este tópico é trancado e apenas o Narrador tem permissão para postar nele. Sempre que uma nova ação acontecer, será postada aqui.

    23/05/10 - Skento

    24/05/10 - Iruke

    25/05/10 - Kira

    27/05/10 - Rosalie

    29/05/10 - Pedro Matsu

    31/05/10 - Yuto

    01/05/10 - Headshot


    Última edição por Eclipse em Sáb Jun 05, 2010 7:52 pm, editado 8 vez(es)
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Ações -- DN Classic 3 Empty Re: Ações -- DN Classic 3

    Mensagem por Eclipse Seg maio 24, 2010 1:56 pm

    Faz algum tempo que Skento tem ataques de asmas. O médico havia dito que era uma pequena reação alérgica ao mofo de seu armário.
    Hoje, dia 23/5 fazem 2 dias que o mofo foi eliminado dos armários de Skento mas Skento continua com asma. Skento então para relaxar,
    sai para passear com seu cachorro. No meio da caminhada ele começa a sentir um gosto estranho na boca e bota seu dedo na língua. Quando retira vê uma enorme quantidade de mofo no dedo. Skento começa a gritar e desmaia. Uma senhora ouve os latidos do cachorro e tenta socorrer Skento mas ao chegar no hospital já é tarde demais, suas glotes haviam fechado completamente.

    Skento morre por parada respiratória as 20:40 23/5/2010.

    Ações -- DN Classic 3 Skento
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Ações -- DN Classic 3 Empty Re: Ações -- DN Classic 3

    Mensagem por Eclipse Seg maio 24, 2010 6:15 pm

    "Soube de algumas coisas de Skento mas nada demais
    parece que eu não presto muita atenção naqueles programas de médico."

    Iruke foi comprar pão.
    Comprou o pão.
    Esbarrou em mim.
    O pão caiu no chão.
    Iruke foi roubar mais pão.
    E foi para a casa do joão.
    Mal sabia ele que joão era meu irmão.
    Iruke morre então.
    Com um tiro em seu peitão.
    Coitado, ficou sem pão e sem coração.

    Iruke morre com um tiro no coração as 20:40 24/5/2010

    "Para os repórteres chatos não me corrigirem quando acharem o caderno, não especificarei a causa."

    Ações -- DN Classic 3 Iruke
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Ações -- DN Classic 3 Empty Re: Ações -- DN Classic 3

    Mensagem por Eclipse Ter maio 25, 2010 9:14 pm

    "-Reta Tangente à Circunferência, Reta Tangente à Circunferência, Reta Tangente à Circunferência
    porque aquele velho na padaria só falava isso?
    ele parecia um papagaio, só que de cabelo grisalho.
    Acho que ninguem ligava pro Iruke, não ouvi ou li comentários sobre ele. Talvez ele fosse pedófilo."

    Bate o sino,
    pequenino,
    sino de belém.
    Ja nasceu,
    pelas ruas alguém dizendo ser eu.
    Ele anda de porta em porta
    com o caderno metendo medo
    em crianças e velhos.
    Bate o sino,
    pequenino,
    sino do trem.
    Que atropela
    esse menino
    para o meu bem.

    Kira morre por traumatismo crâniano* as 20:57 25/5/2010

    *o velho me disse que foi causado pela Reta Tangente à Circunferência da pista do trem.
    Ações -- DN Classic 3 Kirat
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Ações -- DN Classic 3 Empty Re: Ações -- DN Classic 3

    Mensagem por Eclipse Sáb maio 29, 2010 8:31 pm

    "Quem diria que a garota morta de ontem era filha de um juiz. A confusão é absoluta.
    Chamaram muita gente oque infelizmente me inclui. Somos 8 cerebrados e mais 20 idiotas com ficha criminal.
    Eles prometeram nos liberar quando descobrirem quem que matou a garota. Também disseram que havia um detetive entre nós.
    Suponho que ele seja um dos 8 cerebros. Bom agora tenho uma razão a mais pra matar. Vou devagar. Tem um chato que fica no canto.
    Falando consigo mesmo táticas de xadres."

    "Magro e pequeno.
    Não apresentas ameaça.
    Vou faze-lo virares carcaça."

    "b-18, f-27 e mais algumas falas desse tipo se seguiram enquanto eu ao seu lado escrevia sua sentença."

    Pedro_____Matsu para de falar em voz alta jogadas de xadrez e vai pegar seu jantar e sobremesa. Porém, ao engolir seu frango nota um sabor estranho.
    Era cominho e, ele era altamente alérgico. Ele só foi socorrido 2 minutos depois quando um outro garoto de sua altura nota sua falta de ar.
    Porém, ja era tarde demais.

    Pedro_____Matsu morre por insuficiência de ar as 19:30 29/05/2010

    Ações -- DN Classic 3 Pedromatsu

    "Aos espertinhos, dessa vez não escrevi glotes."
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Ações -- DN Classic 3 Empty Re: Ações -- DN Classic 3

    Mensagem por Eclipse Seg maio 31, 2010 9:31 pm

    "-Voce precisa ter colhões pra entrar nesse jogo paulinho.- isso era o que diziamos a ele.
    Paulinho não parava quieto. Ele queria entrar na roda de pôquer mas deviamos concordar, ja havia gente demais jogando.
    Eu não me dou bem nesse jogo sempre perco. Jogos de azar são assim. O engraçado é que sou ótimo em
    pôquer mas tenho que fingir ser normal para não me notarem demais. Da até raiva isso porque eu ja teria mais de
    1 salário minimo nesses 2 dias dos quais, não matei ninguém.

    Bom tem esse garoto até bom no pôquer que foi entrevistado pela 2ª vez hoje de manhã talvez se eu mata-lo eu crie uma
    tensão e apresse para que todos sejam entrevistados denovo e denovo e denovo assim eles incriminam mais gente e eu vou
    me safando pouco a pouco ja que tenho cérebro para responder as perguntas sem parecer muitos suspeito ou pouco suspeito."

    Yuto Miyazawa ja teve sua 3ª entrevista agendada e esta furioso. Ele acha que é o maior suspeito e esta muito puto com isso.
    as esperanças são poucas. Yuto Miyazawa então tem uma idéia. Ele vai até a cozinha e pega uma faca. Ele arromba a porta da
    sala de remédios e rouba cerca de 15 pilulas de analgésico e as toma. quando começa a sentir o efeito se corta e vai andando
    pelo corredor até o seu quarto onde apunha-la seu coração e no ultimo suspiro joga a faca debaixo da cama.

    Yuto Miyazawa morre por dilaceração do coração as 19:50 31/05/2010

    "Em menos de 2 horas depois da morte ja entrevistamram 20 pessoas pela 2ª vez. Isto está ficando divertido, principalmente pelo fato
    de todos acharem que ele foi assassinado."

    Ações -- DN Classic 3 Yutomiyazawa
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Ações -- DN Classic 3 Empty Re: Ações -- DN Classic 3

    Mensagem por Eclipse Ter Jun 01, 2010 9:41 pm

    "Um movimento em falha, meu ou do resto, poderia ter feito eu ser pego. No caso foi o contrario, a ação prematura de paulinho me de a vitória. O velho me disse que eu precisava matar só mais uma pessoa para incriminar os dois que sobraram na prisão e eu sair ileso."

    Headshot esta jogando Cs enquanto esta com o CF minimizado e o CA atualizando e com o psp no pause. Ele era o único que tinha equipamentos eletrônicos de primeira na prisão. Logo após vencer uma partida de CS ele olha para sua cama e vê uma m16 sem nem pensar toca nela e começa a brincar de assassino. Calmo com a vida ele vai dormir.

    Perto das 4:26 da manhã ele começa a ter pesadelos de que esta numa guerra. Chega um ponto onde miram uma m16 em sua cabeça e atiram. Ele vê toda sua vida passar e o pesadelo acaba. Porém, do pesadelo headshot não acorda. Seu cérebro acreditava que era real e parou de fazer qualquer coisa.

    Headshot morre por falta de sangue no cérebro as 5:29 de 01/06/2010 e é encontrado morto pouco depois do almoço, as 13:47.

    Conteúdo patrocinado


    Ações -- DN Classic 3 Empty Re: Ações -- DN Classic 3

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:41 pm