Death Note Game

Atenção!! Você nunca acessou um fórum antes? Por favor, clique AQUI antes de fazer qualquer outra coisa.

Bom jogo a todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Death Note Game

Atenção!! Você nunca acessou um fórum antes? Por favor, clique AQUI antes de fazer qualquer outra coisa.

Bom jogo a todos!

Death Note Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Death Note Game

Fórum para jogar o RPG online baseado no animê/mangá Death Note

Os Death Note Classic 3 e Death Note Oficial começaram! Corra e jogue já!
Atenção! O fórum cresceu de novo! Clique aqui para mais informações!
ATENÇÃO!! A Campanha de Propagandas está ATIVA! Saiba mais clicando no link!

3 participantes

    GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note

    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note Empty GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note

    Mensagem por Eclipse Qui maio 27, 2010 9:31 pm

    Recentemente, a DNG passou por algumas grandes mudanças, entre elas uma transformação no sistema de registros para jogos Death Note.

    Para inscrever-se num jogo Death Note, você deve entrar no respectivo Grupo deste jogo. Para fazer isso, basta clicar no botão GRUPOS encontrado no topo desta página, ou então, clique aqui

    Lá, será possível ver uma lista com os nomes de todos os membros especiais, junto com os nomes de todos os jogos Death Note atuais. Você encontrará, neste momento:

    Administradores
    Paulinho
    Sharuaka
    DN Relâmpago
    DN Ofical
    DN Classic

    Inscreva-se no grupo desejado (ou grupos, caso deseje jogar mais de um) e pronto! Após isso, deve postar uma mensagem com seu nome no Tópico de Postagens correspondente, e estará jogando.

    Registrar-se num grupo não só permite maior controle do jogo, como automaticamente o faz receber o "newsletter" do jogo, ou seja, mensagens particulares sobre eventos daquele determinado jogo.

    É obrigatório registrar-se num grupo para poder jogar.

    OBS: Para o Death Note -- Relâmpago, é necessário reinscrever-se após cada partida!

    Quaisquer dúvidas, poste aqui ou contate o Administrador.


    Última edição por Eclipse em Qui maio 27, 2010 9:51 pm, editado 2 vez(es)
    Paulinho
    Paulinho
    Otaku
    Otaku


    Mensagens : 288
    Experiência : 457
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note Empty Re: GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note

    Mensagem por Paulinho Qui maio 27, 2010 9:42 pm

    Ficou mais organizado.. agora não presisa mais ficar fazendo listinha.. mas e a numeração dos participantes como será feita?
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note Empty Re: GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note

    Mensagem por Eclipse Qui maio 27, 2010 9:52 pm

    Continua existindo Lista de Inscrições, mas agora também tem grupo.

    Isso me permite enviar newsletter aos jogadores, ou seja, mass-PM. Posso enviar uma PM a todos os jogadores ao mesmo tempo.

    Além disso, me permite mais controle sobre os jogadores, posso, por exemplo, proibir gente que não está no jogo de postar nesta área, impedir pessoas de votar num tópico (útil no DN Relâmpago), etc.
    geanborges
    geanborges
    Novato
    Novato


    Mensagens : 1
    Experiência : 2
    Data de inscrição : 01/03/2013

    GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note Empty Re: GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note

    Mensagem por geanborges Sex Mar 01, 2013 8:21 am

    como posso mudar a imagem de meu avatar

    Conteúdo patrocinado


    GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note Empty Re: GUIA: Como inscrever-se em um jogo Death Note

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:38 pm