Death Note Game

Atenção!! Você nunca acessou um fórum antes? Por favor, clique AQUI antes de fazer qualquer outra coisa.

Bom jogo a todos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Death Note Game

Atenção!! Você nunca acessou um fórum antes? Por favor, clique AQUI antes de fazer qualquer outra coisa.

Bom jogo a todos!

Death Note Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Death Note Game

Fórum para jogar o RPG online baseado no animê/mangá Death Note

Os Death Note Classic 3 e Death Note Oficial começaram! Corra e jogue já!
Atenção! O fórum cresceu de novo! Clique aqui para mais informações!
ATENÇÃO!! A Campanha de Propagandas está ATIVA! Saiba mais clicando no link!

+8
Light_0075
marcio100
Paulinho
sharuaka
Brüno
FenrirSealing
Yuto Miyazawa
Eclipse
12 participantes

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Pedro_____Matsu
    Pedro_____Matsu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 32
    Experiência : 109
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Pedro_____Matsu Sáb maio 15, 2010 10:44 pm

    concordo... PM pra geral
    Iruke
    Iruke
    Membro
    Membro


    Mensagens : 26
    Experiência : 71
    Data de inscrição : 15/05/2010
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Me poe

    Mensagem por Iruke Sáb maio 15, 2010 10:53 pm

    Aew me poe aew pra jogar essa parada XD

    Quando começa?
    Paulinho
    Paulinho
    Otaku
    Otaku


    Mensagens : 288
    Experiência : 457
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Paulinho Sáb maio 15, 2010 11:05 pm

    PM pra geral pra que? Esse jogo vai ser interressante.. o Power Ranger Vermelho vai entrar em ação mais uma vez! uahsauh'

    EDIT: Iruke, esse jogo já começou.. mas tem inscrições abertas pro outro aqui o link:
    https://forumdng.forumeiros.com/death-note-oficial-f2/topico-de-postagem-death-note-oficial-t11.htm#65
    Paulinho
    Paulinho
    Otaku
    Otaku


    Mensagens : 288
    Experiência : 457
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Paulinho Dom maio 16, 2010 9:31 am

    Cadê o RP????? E a morte? Mad
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Eclipse Dom maio 16, 2010 7:05 pm

    Ahh... Sorry, não deu pra entrar mais cedo. A morte já veio, Kira matou uma pessoa fictícia hoje.

    Estou postando no tópico de mortes.


    OBS: Quem tem net lenta pode ir se preparando, pois a morte é beeeeem grande, e com fotos.


    EDIT:

    Morte postada. Criei um efeito bem interessante. Sempre que houver uma morte nova, criarei um novo post no tópico de mortes, logo sempre que aparecer que há uma mensagem não lida naquele tópico, significa que Kira matou alguém.

    No primeiro post, está o índice das mortes. Ao clicar no nome de qualquer jogador morto, você será levado até o post de sua respectiva morte, para analisá-la melhor.



    Sobre entrar no jogo:

    Lamento, mas esse aqui já começou. Você pode, porém, inscrever-se no DN Oficial se quiser.
    Brüno
    Brüno
    Membro
    Membro


    Mensagens : 32
    Experiência : 95
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 27

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Brüno Dom maio 16, 2010 7:30 pm

    Kira é ruim em ediçoes de imagem.

    E yuto, é inaUguraçao e próXimo
    Paulinho
    Paulinho
    Otaku
    Otaku


    Mensagens : 288
    Experiência : 457
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Paulinho Dom maio 16, 2010 7:33 pm

    Hmm até que esse Kira é bom... já elimina um bando de gente da lista de suspeitos que apenas faria um texto de 4 linhas com uma morte tosca..
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Eclipse Dom maio 16, 2010 7:36 pm

    Paulinho escreveu:Hmm até que esse Kira é bom... já elimina um bando de gente da lista de suspeitos que apenas faria um texto de 4 linhas com uma morte tosca..

    No DN classic o mínimo de linhas é 3, não 4.
    Yuto Miyazawa
    Yuto Miyazawa
    Jogador
    Jogador


    Mensagens : 55
    Experiência : 121
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 28

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Yuto Miyazawa Dom maio 16, 2010 8:46 pm

    Brüno escreveu:E yuto, é inaUguraçao e próXimo

    pq no procimo e nao nesse ?

    anyway, sobre o caso:

    pO nem dah pra tirar mtas conclusoes sobre essa morte =\

    como bruno disse, kira eh ruim em ediçao, fiel ao anime/manga, mas fora isso nun tenhu mta coisa pra concluir

    mas jah to feliz com uma coisa, esse jogo vai ser manero, a morte do kra foi bolada
    sharuaka
    sharuaka
    Profissional
    Profissional


    Mensagens : 191
    Experiência : 337
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 28

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por sharuaka Dom maio 16, 2010 9:17 pm

    pois eh

    percebi pela mensagem q o kira tah querendo c parecer com o kira do anime/mangá, pq tah matando mendigo e criminoso, assim como o Raito fez

    alem disso, ele fez o mendigo deixar uma mensagem antes de morrer, e essa mensagem tem um significado oculto se lida de cabeça pra baixa "Paz é muitas vezes morrer", oq aparentemente eh sem sentido e feito pra desviar a atenção dos investigadores, ASSIM COMO O RAITO FEZ LOGO NO INICIO COM O L

    concluo entaum q, ao contrario do q o Yuto disse, essa mensagem tem sim importancia, pq mostra pra gente como o kira tem necessidade de c parecer com o kira do mangá, e q isso demonstra q o KIRA TEM CONHECIMENTO, MESMO QUE APENAS UM POUCO, DA HISTORIA DO ANIME/MANGÁ

    a partir disso, usem seus conhecimentos pessoais sobre cada pessoa desse fórum para tentar descobrir quem já leu o mangá (q tenha os mangas ou q vcs tenham emprestado), mesmo q apenas um capítulo, e deduzir quem tem mais chance de ser o Kira

    espero q tenha contribuido

    PS: acredito q, por eu ser iniciante nesse forum e ter feito essas acusações q podem nos levar a criar um "grupo de pessoas" com possibilidades de ser o kira, eu deva morrer amanhã, a menos q o kira esteja querendo m levar a deduções erradas e m usar para acusar outra pessoa, ou q ele seja mto burro
    Yuto Miyazawa
    Yuto Miyazawa
    Jogador
    Jogador


    Mensagens : 55
    Experiência : 121
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 28

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Yuto Miyazawa Dom maio 16, 2010 9:29 pm

    @sharuaka
    eu nun intedi nada q tu falo mas foi lindo xD

    mas kra, tu tem q pensar numa coisa tbm, eh poko provavel q algem sem conhecer Death note tenha se interessado no jogo, ou seja, sua conclusao sobre quem jah leu ou nao, nao vai levar agente a lugar nenhum.

    mas a parada dah mensagem invertida foi foda @_@

    e kra, tu ainda esta provavelmente seguro por inquanto,

    perigoso seria citar nomes, por isso vo guardar minhas suspeitas pra mim
    sharuaka
    sharuaka
    Profissional
    Profissional


    Mensagens : 191
    Experiência : 337
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 28

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por sharuaka Dom maio 16, 2010 9:39 pm

    yuto, eh claro q uma pessoa sem conhecimento do Death Note poderia c interessar pelo jogo, mas só uma pessoa COM CONHECIMENTO DO DEATH NOTE usaria este estilinho do Raito de matar mendigo e d principalmente, fazer uma pessoa escrever um bilhete com mensagem invertida antes de morrer (ou vai m dizer que uma pessoa q nunca leu Death Note ia tirar essa ideia da cabeça "Rapaz! Tive uma ideia! Acho q vou mandar o maluco escrever um bilhetinho com um significado oculto antes de morrer!" ????)

    espero q isso tenha clareado um pouquinho suas ideias

    naum esqueça de ler a PM q eu t mandei Smile
    Pedro_____Matsu
    Pedro_____Matsu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 32
    Experiência : 109
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Pedro_____Matsu Dom maio 16, 2010 9:46 pm

    @sharuaka
    eu nun intedi nada q tu falo mas foi lindo xD [2]

    Eu nunca li death note,so vi o mangá,e não lembrava dessa parte do mendingo hm1...
    Paulinho
    Paulinho
    Otaku
    Otaku


    Mensagens : 288
    Experiência : 457
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Paulinho Dom maio 16, 2010 10:00 pm

    Lida de cabeça para baixo quer dizer essa frase mesmo? Eu não vi..

    EDIT: Amoedo, saquei agora tava lendo a imagem de cabeça para baixo lol... mas cara isso tudo que você falou faz sentido e talz.. mas não ajuda no jogo rs... e acho que Kira fez isso sem querer.. rsrs
    Pedro_____Matsu
    Pedro_____Matsu
    Membro
    Membro


    Mensagens : 32
    Experiência : 109
    Data de inscrição : 14/05/2010

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Pedro_____Matsu Dom maio 16, 2010 10:19 pm

    Creio que estejam enganados,o símbolo provavelmente foi posto como uma assinatura,ou ate mesmo para despistar. quem sabe? hm1
    Rosalie
    Rosalie
    Membro
    Membro


    Mensagens : 27
    Experiência : 101
    Data de inscrição : 15/05/2010

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Rosalie Seg maio 17, 2010 12:34 pm

    pedro matsu

    pode ate ser uma assinatura mais para despistar eu divido!!!
    todos nessa comunidade gostam de deathnote
    Yuto Miyazawa
    Yuto Miyazawa
    Jogador
    Jogador


    Mensagens : 55
    Experiência : 121
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 28

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Yuto Miyazawa Seg maio 17, 2010 1:40 pm

    tbm concordo, aquilo tah + pra assinatura, eu acredito q tenha algo oculto dentro daquela mensagem, mas n tenhu certeza se a leitura do sharuaka tah certa.
    Paulinho
    Paulinho
    Otaku
    Otaku


    Mensagens : 288
    Experiência : 457
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Paulinho Seg maio 17, 2010 2:15 pm

    Fico que feliz que 2 novatos tão se empenhando no jogo.. que bom

    Eu acho que pode ser tipo um assinatura ou pra zuar mesmo... mesmo que tenha algo 'oculto' nessa mensagem, não nos ajudará a pegá-lo.. né?
    sharuaka
    sharuaka
    Profissional
    Profissional


    Mensagens : 191
    Experiência : 337
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 28

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por sharuaka Seg maio 17, 2010 4:11 pm

    kira naum matou ate agora.... ou ele estuda de manha..... ou o eclipse ainda naum postou a morte....



    ---------------------------------

    ae pessoal, tudo bem, o kira pode ter escrito akilo ateh sem querer, mas o bilhete eu acredito q naum, pq se fosse um bilhete comum c/ uma assinatura ele escreveria

    "Morer muitas vezes é a melhor maneira de se pagar os pecados cometidos durante a vida."

    mas oq ele botou foi:

    "Morrer,
    muitas vezes e .......
    Paz"

    como explicar a organizaçao incomum das frases, com o "morrer" lah em cima, separado do resto da frase, e o trabalho de fazer aquele simbolozinho de paz?

    eh obvio q ele queria expressar alguma coisa, mesmo q seja soh pra desviar nossa atenção

    alem disso, tudo bem, o resto pode ter sido feito sem querer por ele, mas como desvendaremos esse caso, senaum analisando os erros e os equivocos do inimigo?
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Eclipse Seg maio 17, 2010 5:38 pm

    Adoro essas teorias de conspiração malucas de vocês. Estou doido para ver a reação de vocês com a próxima morte.

    Falando na próxima morte, jaja eu posto, só preciso confirmar uma coisa aqui, uns 5 minutos no máximo.

    Ah, e gente, TENTEM não postar 2x seguidas, ou fazer "double-post". Isso fica enchendo o fórum e desorganizando aqui. Se quiser colocar mais informação e ninguém tiver falado depois de você, use o botão EDIT.

    Eu pessoalmente acho que Kira é o narrador e que ele está enganando todos vocês... Ou não.
    Paulinho
    Paulinho
    Otaku
    Otaku


    Mensagens : 288
    Experiência : 457
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Paulinho Seg maio 17, 2010 5:43 pm

    A morte foi postada já?
    Eclipse
    Eclipse
    Admin
    Admin


    Mensagens : 292
    Experiência : 432
    Data de inscrição : 11/05/2010
    Idade : 1928
    Localização : Highway to Hell

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Eclipse Seg maio 17, 2010 5:47 pm

    Paulinho escreveu:A morte foi postada já?

    Acabei de postar, dê uma olhada lá.

    Aliás, dessa vez Kira matou um jogador. Danilo está fora da partida.
    Rosalie
    Rosalie
    Membro
    Membro


    Mensagens : 27
    Experiência : 101
    Data de inscrição : 15/05/2010

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Rosalie Seg maio 17, 2010 5:54 pm

    quebra de fonte.ele pode ter usado a tela minimizada e quebro a fonte na hora errada por engano.
    sharuaka
    sharuaka
    Profissional
    Profissional


    Mensagens : 191
    Experiência : 337
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 28

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por sharuaka Seg maio 17, 2010 5:55 pm

    mais uma morte....

    dessa vez, naum consegui encontrar nenhum significado no bilhetinho..... realmente, como eu suspeitava, akele primeiro bilhete era soh pra chamar nossa atençaum.....

    kira mostra mais uma vez q quer se parecer com o kira d verdade, matando criminosos...

    Danilo foi o primeiro a morrer... ainda naum encontrei nada de sigficativo nessa morte.... a vitima era uma pessoa inativa, logo sua morte naum poderia fazer surgir suspeitas sobre ninguem....

    kira tah mostrando q pretende matar os inativos, talvez pra deixar os ativos e fazer o jogo ficar mais interessante.... mas desse modo, ele deixa tbm as pessoas q acompanham o jogo e aumenta as chances de ser capturado..... kira tah apostando alto..... bem, mas, de qualquer modo, vou esperar a proxima vitima pra ver se confirmo minhas suspeitas....
    Paulinho
    Paulinho
    Otaku
    Otaku


    Mensagens : 288
    Experiência : 457
    Data de inscrição : 12/05/2010
    Idade : 80
    Localização : Rio de Janeiro

    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Paulinho Seg maio 17, 2010 5:56 pm

    Duvido que tenha sido erro dele por o Link na morte, mas se foi acho que já sei quem é Kira.

    PS: Pessoal entrem na shoutbox!

    Conteúdo patrocinado


    Tópico de Recordações - DN Classic 1º - Página 2 Empty Re: Tópico de Recordações - DN Classic 1º

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:12 am